Notícias

Sony registra quase 46 milhões de membros do PS Plus

Número total de assinaturas cresceu nove milhões em um ano

por Raphael Batista
Sony registra quase 46 milhões de membros do PS Plus

A Sony atualizou anunciou que o serviço PS Plus já conta com 45,9 milhões de assinantes. Os dados são referentes ao dia 30 de setembro de 2020 e, comparado ao mesmo mês do ano passado, houve um aumento de nove milhões de membros.

Em relação ao trimestre anterior registrado até o dia 30 de junho, cerca de um milhão de novos assinantes aderiram ao PS Plus e ele tem crescido graças aos novos benefícios para quem for migrar para a nova geração de consoles da Sony, tendo a possibilidade de jogar grandes clássicos do PS4 no PS5.

Você sabe de todos os benefícios para os membros do PS Plus?

O PlayStation Plus, ou PS Plus, é o serviço de assinatura oficial dos consoles PlayStation. Por um determinado valor, que varia de acordo com a escolha de plano (mensal, trimestral ou anual), o usuário passa a ter acesso a uma série de benefícios para aproveitar no seu PS4 e, em breve, no PS5.

Os jogadores podem aproveitar muitos recursos, como o carregamento de saves para a nuvem, o uso do Share Play e descontos exclusivos para quem é assinante. Saiba mais de todos os detalhes aqui!