Notícias

Final Fantasy XIV: membros PS Plus têm direito a item grátis

Item está disponível para resgate na PS Store até o dia 1 de junho

por André Custodio
Final Fantasy XIV: membros PS Plus têm direito a item grátis

A Sony e a Square Enix liberaram um conteúdo gratuito de Final Fantasy XIV na PS Store, como benefício exclusivo para assinantes PS Plus. Até o dia 1 de junho, membros do serviço podem resgatar um Aetheryte sem custos adicionais, economizando alguns Gil em seus bolsos.

No MMORPG, o Aetheryte serve como um ponto de viagem rápida e custa 10.000 Gil para ser adquirido nas lojas in-game. Além disso, jogadores que estão no nível Elite de Caça têm direito a 60 tickets por semana, porém, o caminho para alcançar a marca pode ser extremamente trabalhoso.

Confira abaixo o link para garantir seu item:

Patch 6.4 de Final Fantasy XIV é lançado para download

A atualização 6.4 de Final Fantasy XIV está disponível para quem possui o game e traz inúmeros conteúdos de gameplay. As principais novidades do patch ficam por conta da nova raid Pandæmonium: Anabaseios, da masmorra Aetherfont e de adições especiais ao Duty Support.

Além disso, o chefe Zurvan retorna aos Trials Unreal em Containment Bay Z1T9. Novas missões secundárias aparecem pelo continente, ao lado de melhorias em armas, ferramentas e na Island Sanctuary. Clique aqui e confira os destaques de “The Dark Throne”.

‘Eu gostaria que você se juntasse a mim, lutasse comigo, pela salvação de todas as nossas almas.’

Final Fantasy XIV está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.