Notícias

Jogos que deixarão o PS Plus Extra e Deluxe em novembro

PS Store confirma algumas datas de remoção de jogos do catálogo Extra e Deluxe

por André Custodio
Jogos que deixarão o PS Plus Extra e Deluxe em novembro

A PlayStation Store atualizou a descrição de alguns games na loja e acabou confirmando a remoção desses títulos dos catálogos do PS Plus Extra e Deluxe. Ao todo, quatro produtos expiram na metade de novembro e, após isso, não podem ser resgatados como parte do benefício da assinatura.

Até o momento, GreedFall, RIDE 4, MXGP 2021 — The Official Motocross Videogame e as edições definitivas de Mafia I, Mafia II e Mafia III entram no período de “Última chance” e podem ser jogados até o dia 15 de novembro.

Vale lembrar que, como os dois primeiros jogos de Mafia fazem parte do catálogo de clássicos/remasterizações, eles estão limitados a assinantes do plano Deluxe.

banner de jogo do ps plus
Fonte: André Custodio
banner de jogo do ps plus
Fonte: André Custodio

Curiosamente, Rez Infinite, da Enhance Games, estava programado para deixar o catálogo nos próximos dias. Porém, sua data de expiração foi removida sem aviso e o título segue como uma das vantagens para usuários ativos do PS Plus. Atualizaremos caso outros jogos venham a ser removidos.

Jogos do PS Plus Essential já estão disponíveis

Assinantes de quaisquer planos PS Plus já podem baixar, a partir desta terça-feira (1), os jogos mensais do nível Essential. Neste mês, a Sony está ofertando NiOh 2 / NiOh 2 Remastered (PS4/PS5), LEGO Harry Potter Collection (PS4) e Heavenly Bodies (PS4/PS5). Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!