Notícias

Temporada 2 de Deep Rock Galactic está disponível para PS4 e PS5

Nova temporada inclui evento inédito, item de monetização in-game, armas adicionais e mais

por André Custodio
Temporada 2 de Deep Rock Galactic está disponível para PS4 e PS5

A desenvolvedora Ghost Ship Games lançou, nesta quinta-feira (5), “Rival Scalation”, a segunda temporada de Deep Rock Galactic. Gratuito para todos os jogadores de PS4 e PS5, o período inclui um evento inédito, armas adicionais, sistema de monetização in-game e muitas novidades.

A season acrescenta melhorias, como balanceamento de armas e correções de estabilidade. Além disso, um novo Passe de Desempenho está disponível, dando a oportunidade para a obtenção de recompensas extras através da conclusão de objetivos e desafios, com progressão em escalada pelo recurso.

A atualização oferece recursos para dinamizar o gameplay, como equipamentos secundários e novas mecânicas ambientadas no evento Rival Signal. Outro destaque fica por conta da chegada da moeda Phazyonite, que permitirá a compra e cosméticos exclusivos via loja in-game. Confira abaixo o trailer de Rival Escalation:

Todos os benefícios citados poderão ser encontrados ou resgatados sem custos adicionais. A exceção da temporada fica por conta de um pacote de cosméticos, que está disponível para compra na PS Store.

Saiba mais sobre Deep Rock Galactic

Leia a descrição de Deep Rock Galactic (via PS Store), jogo entregue em janeiro deste ano como benefício para assinantes PS Plus:

Trabalhe em equipe para abrir caminho em escavações, exploração e lutas através de um sistema de grutas gigantesco, repleto de hordas de inimigos mortíferos e recursos valiosos. Se quiser sobreviver ao mais hostil sistema de grutas na galáxia, você deverá confiar em seus colegas de equipe!

O que você achou da novidade? Deixe sua opinião nos comentários.