Notícias

Marvel’s Spider-Man chega ao PlayStation Now

Mais um exclusivo para o catálogo da plataforma da Sony

por Raphael Batista
Marvel's Spider-Man chega ao PlayStation Now

O PlayStation Now mostra-se cada vez como um serviço mais interessante para os consumidores. A Sony tem colocado vários exclusivos na plataforma e a bola da vez é com Marvel’s Spider-Man. O título da Insomniac Games estará disponível para todos os assinantes até o dia 7 de julho.

Além do exclusivo, novos títulos também chegaram ao PlayStation Now. The Golf Club e Just Cause 4 foram os jogos adicionados. Para quem não se lembra, Horizon: Zero Dawn e Uncharted: The Lost Legacy deixarão a plataforma amanhã (8 de abril).

Até o momento, a Sony não revelou se tem planos para trazer o PlayStation Now para o Brasil. A plataforma de streaming tem chegado a vários países do mundo e, possivelmente, haverá uma nova expansão num futuro próximo para o território brasileiro.

Quando vem o novo Marvel’s Spider-Man?

Quem jogou Marvel’s Spider-Man sabe que existe um gancho para uma sequência do Cabeça de Teia. O novo título do herói poderá chegar já em setembro de 2021 ao PlayStation 5, segundo rumores publicados por um usuário no Reddit. As especulações cravam que a revelação acontecerá neste inverno e o game seguirá o mesmo estilo dedicado para uma experiência single player.

O que você acha de um novo título da Insomniac Games?