Notícias

Próximo jogo do estúdio de Rollerdrome não será de skate

Estúdio também é conhecido por OlliOlli e outras franquias

por Raphael Batista
Próximo jogo do estúdio de Rollerdrome não será de skate

Roll7 é o estúdio de Rollerdrome e OlliOlli, duas IPs que compartilham do mesmo universo: esportes radicais. Enquanto o primeiro aposta em patins e tiroteio, o segundo coloca jogadores em skates para manobras radicais em cenários únicos. Para o próximo título, a companhia espera mudar os ares.

Em uma entrevista ao Eurogamer, o co-fundador John Ribbins explicou o porquê do novo projeto fugir da temática skateboarding.

Não há muito competição para jogos 2D Side-scrolling de skateboarding. Porém, no espaço de 3D de skateboarding há muitas IPs estabelecidas. No momento, estamos explorando muitas coisas que não são necessariamente sobre OlliOlli.

Falando sobre o modelo de gráficos, a desenvolvedora também não parece interessada em voltar ao modelo 2D. Após lançar Rollerdrome, os devs gostaram de trabalhar em 3D e “acredito que não voltaremos atrás”, como Ribbins explicou.

Por enquanto, o estúdio não comentou mais detalhes sobre o próximo projeto, mas a entrevista garante que será “uma nova era para a Roll7”.

Estúdio de Rollerdrome coloca jogo para testes

Assinantes do PS Plus Deluxe podem testar Rollerdrome em um período de duração de 1h. Alguns usuários apontaram bugs que encurtaram o tempo para 35 min, algo parecido com o problema que aconteceu com Final Fantasy VII Remake.