Listas

Sony lista 6 jogos indies que chegarão em agosto ao PlayStation

Jogadores terão diversas opções para se divertirem no PS4 e no PS5

por Jean Azevedo
Sony lista 6 jogos indies que chegarão em agosto ao PlayStation

A Sony divulgou uma lista com seis jogos indies para PlayStation com datas de lançamento marcadas para o mês de agosto. A publicação foi compartilhada no PS Blog e os jogadores terão propostas diversas para aproveitar ao longo das próximas semanas.

Com direito a cultos macabros em Cult of the Lamb, muita ação em Rollerdrome e a promessa de uma narrativa emocionante em I Was a Teenage Excolonist, o catálogo de games desenvolvidos por estúdios independentes está recheado.

6 jogos indies para PlayStation que chegarão em agosto

GigaBash (Lançamento: 5 de agosto para PS4 e PS5)

A Passion Republic Games prepara um multiplayer caótico. Em GigaBash, quatro jogadores controlam titãs em batalhas frenéticas, ambientadas em cidades destrutíveis ao longo das sessões. Segundo os devs, o título é uma combinação de Super Smash Bros. Ultimate e filmes de monstros japoneses.

Cult of the Lamb (Lançamento: 11 de agosto para PS4 e PS5)

Cult of the Lamb é um dos jogos indies para PlayStation mais bizarros da lista. O protagonista é um cordeiro fofo, que ao quase ser abatido em um ritual, foi possuído por um espírito maligno. Sua missão agora é recrutar fiéis e propagar a palavra desse ser misterioso.

Rollerdrome (Lançamento: 16 de agosto para PS4 e PS5)

Os devs de OlliOlli World decidiram deixar a ação nas manobras um pouco mais… fatais. Em Rollerdrome, os jogadores andam de patins e precisam mandar bala nos adversários. No PS5, a promessa é de bastante imersão com direito ao feedback tátil do DualSense e áudio 3D — com dispositivos compatíveis.

Cursed to Golf (Lançamento: 18 de agosto para PS4 e PS5)

Para voltar ao mundo dos vivos, um golfista amaldiçoado acabou se envolvendo em uma bela encrenca num dos jogos indies para PlayStation. Um grande torneio no purgatório colocará o protagonista para enfrentar lendas do golfe e criaturas estranhas enquanto pratica seu esporte preferido.

I Was a Teenage Exocolonist (Lançamento: 25 de agosto para PS4 e PS5)

Uma proposta que mescla elementos de exploração com jogos de carta capaz de cativar a comunidade. Na narrativa do game, os jogadores estarão na pele de uma jovem integrante da primeira colônia espacial extrassolar. Suas escolhas terão impacto direto na vida dos seus amigos e da colônia.

Inscryption (Lançamento: 30 de agosto para PS5)

Outro título envolvendo cartas, mas dessa vez, com uma temática mais sombria e com elementos roguelike. Sua missão em Inscryption é simples: escapar de uma cabana misteriosa, resolver quebra-cabeças e desvendar diversos segredos enquanto constrói um baralho ainda mais forte.

Curtiu os jogos indies para PlayStation que sairão em agosto de 2022? Comente qual mais te interessou abaixo!