Notícias

Tempo de teste do Rollerdrome no PS Plus Deluxe apresenta problemas

Ao invés de 1 hora de jogatina, só 35 minutos foram oferecidos para alguns

por Jean Azevedo
Tempo de teste do Rollerdrome no PS Plus Deluxe apresenta problemas

Os assinantes do PS Plus Deluxe receberam Rollerdrome para experimentação no catálogo do serviço. É possível se divertir por até uma hora, segundo a descrição do jogo na PS Store, porém, alguns jogadores presenciaram um bug, onde o tempo é encurtado para 35 minutos.

O site Push Square mostrou o que vem acontecendo com alguns clientes ao redor do mundo. Logo ao abrir o game no console, mesmo sem ter jogado uma vez sequer, o limite é apresentado é o seguinte:

Rollerdrome no PS PLus Deluxe
(Fonte: PS Store)
Rollerdrome no PS Plus Deluxe tempo
(Fonte: Push Square)

Esse erro com Rollerdrome não é o primeiro a acontecer horas depois do lançamento dos jogos do PS Plus Deluxe e Extra. No mês de julho, Final Fantasy VII Remake Intergrade acabou causando alguns problemas, mas foi corrigido pouco tempo depois pela Sony.

Na PS Store, o jogo de tiro, onde os competidores precisam mandar manobras com patins, está com um desconto para assinantes do PS Plus. Caso decidam comprar o game, os interessados pagarão R$ 105,53 ao invés dos R$ 159,90.

Rollerdrome é bem recebido no Metacritic

A nota média de Rollerdrome no Metacritic reflete diversas opiniões positivas da imprensa acerca do título. Veja como foi o desempenho do game e as principais críticas clicando aqui!