Notícias

Project Stella, ‘sucessor espiritual’ de Front Mission, será lançado em 2019

Da mesma equipe criadora de Front Mission, jogo apresenta RPG de estratégia com mechas.

por Raphael Batista
Project Stella, 'sucessor espiritual' de Front Mission, será lançado em 2019

A Kadokawa Games celebrou a entrada de um novo ano revelando a intenção de lançar seu jogo. Project Stella, dos criadores de Front Mission, foi confirmado para algum momento de 2019. Através do Twitter (via DualSHOCKERS), a equipe compartilhou mais detalhes:

https://twitter.com/starly_girls/status/1079755689340203008
Um feliz ano novo de 2019! Neste ano, Project Stella será finalizado e lançado. Muito obrigado a todos!

Enquanto que a Kadokawa Games apresentará um RPG de estratégia sci-fi estrelando grandes robôs, a Square Enix dona da franquia original, segue trabalhando em Left Alive, um game oficialmente inspirado no universo de Front Mission.

Pensamos que este é o jeito de mostrar uma nova franquia. Ter um nome diferente nos ajuda a lidar com a direção que queremos. Sabemos que muitos ainda amam Front Mission. E toda a lore de Left Alive vem dele também. Os nomes, os Wanzers, localizações, eventos histórios. As pessoas que conhecem Front Mission, também se situarão em Left Alive.

O nome Front Mission é muito próximo à ideia do tradicional estilo de simulação em estratégia. Para oferecermos uma diferente impressão de gameplay, então nós alteramos o nome.

Para os fãs do estilo, 2019 será um ano repleto de oportunidades. Enquanto Project Stella ainda não possui uma data de lançamento específica, Left Alive chegará em 05 de março para PlayStation 4 e PC.