Notícias

Front Mission 1st: Remake chega em junho; veja detalhes

Clássico retornará aos consoles da atual geração com melhorias

por Jean Azevedo
Front Mission 1st: Remake chega em junho; veja detalhes

Front Mission 1st, clássico do PS1, está de volta e com diversas melhorias. O remake do game será lançado no dia 30 de junho para PS4 e PS5, e a Forever Entertainment promete uma versão aprimorada do JRPG.

O game já chegou ao Nintendo Switch e teve até uma lista de troféus vazada, sugerindo sua estreia nos consoles da Sony. Agora essa informação é oficial e a companhia liberou um trailer para os fãs verem como ficará o game:

Além das edições de PlayStation, Front Mission 1st: Remake também chegará ao Xbox Series X|S, Xbox One e PC. Uma versão de demonstração gratuita foi lançada apenas para Steam.

Front Mission 1st: Remake terá remodelação nos controles

Front Mission 1st: Remake contará com um novo sistema de controle aprimorado para os atuais consoles. Junto disso, a trilha sonora também passará por mudanças, com as OSTs sendo totalmente novas dessa vez. A história, no entanto, permanece a mesma:

Um pelotão de reconhecimento da O.C.U. liderado pelo Capitão Royd Clive fica responsável pela investigação de um armazém de munições dos U.C.S. São emboscados pelos Wanzers dos U.C.S., desencadeando uma série de acontecimentos que mergulham toda a ilha numa guerra. A noiva de Royd, a Tenente Karen Meure, desaparece em combate.

Animados para reviver a história de Royd Clive? Comente abaixo!