Notícias

Project CARS 3 tem o mesmo diretor de DriveClub

Paul Rustchynsky e outros profissionais envolvidos em Driveclub participam do projeto

por Vinícius Paráboa
Project CARS 3 tem o mesmo diretor de DriveClub

Project CARS 3 foi anunciado de surpresa recentemente e promete uma experiência muito bonita, além de contar com personalização como um elemento importante. E para satisfazer os fãs de simuladores de corridas, a Slightly Mad Studios contratou um diretor que entende do assunto: Paul Rustchynsky, profissional responsável por DriveClub.

Rustchynsky publicou uma pequena mensagem em seu perfil no Twitter e revelou a informação. Alguns fãs até responderam a postagem fazendo conexões com o jogo da extinta Evolution Studios.

Este é o jogo em que trabalhei nos últimos 18 meses.

O diretor também confirmou outros produtores envolvidos em Project CARS 3. Tim Shepherd é o designer chefe de áudio, Kris Pope é o designer principal, Nick Pope cuida do design de veículos e o programador da física é David Kirk. Todos trabalharam em DriveClub.

Sobre Project CARS 3

Prepare-se para sua melhor jornada. Seja o proprietário, atualize e personalize centenas de carros de corrida e marcas de elite. Personalize seu herói de corrida e suba de novato de fim de semana a lenda de corridas em eventos globais deslumbrantes.

O título chegará no inverno de 2020 ao PlayStation 4, Xbox One e PC.