Notícias

De surpresa, Project CARS 3 é revelado com belíssimo trailer

Jogo de corrida chegará ao PS4 no inverno

por Raphael Batista
De surpresa, Project CARS 3 é revelado com belíssimo trailer

De forma inesperada, o perfil de PlayStation na Europa compartilhou um trailer de anúncio de Project CARS 3. O título chegará no inverno de 2020 ao PlayStation 4, ou seja, mais detalhes de jogabilidade e informações sobre o game deverão estar disponíveis nos próximos dias.

O título da Slightly Mad Studios , distribuído pela Bandai Namco, promete uma experiência muito bonita. O trailer destaca poderosas máquinas em competições dentro de cenários de tirar o fôlego.

A personalização promete ser um elemento bastante importante em Project CARS 3. Os jogadores poderão mudar as partes que desejarem dos carros, deixando os bólidos da melhor maneira possível.

Prepare-se para sua melhor jornada. Seja o proprietário, atualize e personalize centenas de carros de corrida e marcas de elite. Personalize seu herói de corrida e suba de novato de fim de semana a lenda de corridas em eventos globais deslumbrantes. Projeto CARS 3 chegará ao PS4 no inverno de 2020.

Enquanto isso, no Project CARS 2

O título anterior da franquia ganhou novidades em março com carros inéditos e o estúdio tem oferecido um suporte constante para o game. Project CARS 2 foi lançado em 2017 e o jogo conseguiu ótimas notas no Metacritic. A média apresentada no agregador é de 82.