Notícias

Project Awakening pode chegar só na próxima geração; entenda

Jogo, possivelmente, chegará somente na próxima geração.

por Raphael Batista
Project Awakening pode chegar só na próxima geração; entenda

Quem não lembra do apoteótico trailer de apresentação de Project Awakening revelado no final do ano passado? Os fãs que esperavam alguma novidade na E3 2019 ficaram decepcionados com a ausência de detalhes. Contudo, a desenvolvedora Cygames quebrou o silêncio para dizer que o título pode chegar somente na próxima geração.

Em uma entrevista ao FextraLife (via Eurogamer), o produtor da Cygames, Takaki-san, disse não ter planos para a previsão do lançamento do game. Na verdade, o jogo não é confirmado nem para a atual geração, tudo vai depender do tempo de desenvolvimento.

Não é o nosso objetivo, mas se acontecer de chegar a nova geração e o jogo ainda estiver em desenvolvimento, então sim, chegará nos novos consoles.

Para oferecer uma melhor perspectiva, o nosso lema é “O melhor conteúdo em entretenimento”. Por isso, estamos focados a apresentar aos jogadores a melhor qualidade possível. Assim que sentirmos o produto completo, então lançaremos. Por enquanto, não estamos nessa fase. Quem sabe no próximo ano.

Apesar de poucos detalhes, o produtor compartilhou algumas informações sobre o game. Project Awakening é um jogo de mundo aberto ininterrupto contando com a função cooperativa. O título contará com uma narrativa forte e elementos de gameplay enfatizados.

A inspiração para o jogo vem de títulos de fantasia. Majoritariamente, Takaki revela Senhor dos Anéis e Game of Thrones como as duas principais fontes para o game. Por isso, podemos esperar vários elementos de games de magia e RPG.