Notícias

Impressionante! Cenários de Project Awakening são detalhados em vídeo

Transmitido pela Cygames ao vivo, RPG de ação anunciado em 2018 finalmente recebe mais detalhes

por Jean Azevedo
Impressionante! Cenários de Project Awakening são detalhados em vídeo

Project Awakening parece ter despertado novamente. Depois de um anúncio na Tokyo Game Show em 2018, pouco se falou sobre o RPG da Cygames. Recentemente, em uma conferência do estúdio japonês, mais detalhes do cenário do jogo foram revelados para exibir a Cyllista Game Engine.

Como todo trailer divulgado pela Sony e pela desenvolvedora, o visual gráfico está realmente impressionante. No entanto, a qualidade do conteúdo não está das melhores por ter sido capturada diretamente da transmissão. A live não está mais disponível, mas, em breve (via ResetEra), veremos essa bela produção em alta resolução.

De acordo com Junji Tago, diretor do jogo, Project Awakening e a Cyllista Game Engine estão tendo evolução conjunta, ou seja, conforme o motor gráfico melhora, o título também passa por mudanças. Poucas novidades acerca da obra foram reveladas e ainda não temos conhecimento sobre sua previsão de estreia.

O RPG de ação, mesmo com gráficos de consoles de nova geração, terá versão para PS4 — caso o plano inicial não tenha passado por alterações. Nos resta esperar mais atualizações por parte da Sony e da Cygames.

Suposta demo de Project Awakening quase saiu em 2019

Project Awakening: Arise chegou a ser registrado em órgão de classificação indicativa na PEGI. Uma versão de demonstração do RPG acabou não sendo lançada, mas entregou alguns detalhes interessantes sobre o jogo. Veja!