Notícias

Antigo “Project Athia”, Forspoken é confirmado para 2022

O título será um RPG de ação e contará com atriz de As Panteras

por Vinícius Paráboa
Antigo

A Square Enix aproveitou o seu showcase desta quinta-feira (18), para revelar o nome oficial de Project Athia, jogo anunciado em um evento do PS5 em 2020. Batizado como “Forspoken”, o game teve janela de lançamento confirmada para 2022, sem data específica.

Ao fim do evento online, a atriz Ella Balinska (As Panteras) revela que interpretou a protagonista do game, Frey Holland. No vídeo também é possível ver uma cena da história, onde a personagem se depara com um dragão, além de um pouco do gameplay, que envolverá muita movimentação e velocidade.

Veja a descrição oficial do game (via PlayStation Blog):

Forspoken é um RPG de Ação em que você joga como Frey Holland, uma mulher normal que deve aprender a usar poderes mágicos para sobreviver em um perigoso mundo de fantasia chamado Athia. Na pele dela, você vai embarcar em uma aventura emocionante e de outro mundo, encarando desafios traiçoeiros para desvendar o mistério por trás da terra desconhecida de Athia e acordar algo escondido em seu interior.

O título é uma IP nova da Square Enix, que está em desenvolvimento na Luminous Productions. Conforme já havia sido explicado anteriormente, o RPG será uma aventura de mundo aberto.