Notícias

Progressão de troféus do PS4 para o PS5 chega ao Assassin’s Creed Valhalla

Agora, os fãs poderão conquistar o a platina sem precisar recomeçar o novo jogo da Ubisoft

por Vítor Amorim Heringer
Progressão de troféus do PS4 para o PS5 chega ao Assassin's Creed Valhalla

Após a maior atualização desde o lançamento, nesta quinta-feira (26), a progressão de troféus do PS4 para o PS5 chegou ao Assassin’s Creed Valhalla. Anteriormente, ao jogar a versão de nova geração já com um save do PS4, as listas de troféus reiniciava, sem liberar as conquistas já desbloqueadas.

Agora, os fãs poderão conquistar a platina sem precisar recomeçar o game. Assim que entrar no título no PlayStation 5, notificações de troféus começarão a aparecer no canto da tela.

Esse recurso já era esperado desde o lançamento, já que o novo sistema de integração de contas da Ubisoft, chamado de Ubisoft Connect, permite transferir saves entre todas as plataformas.

Além de correções de diversos bugs, o jogo no PS5 agora conta com opções de modos de desempenho – 4K dinâmico a 60FPS – e qualidade – 4K a 30FPS.

Queda de frames em Assassin’s Creed Valhalla no PS5

A atualização, no entanto, pode trazer problemas no PS5, uma vez que usuários no fórum Resetera estão reportando que o título, após o update, está com quedas de frames no PlayStation 5, principalmente no modo performance.

O patch de Assassin’s Creed Valhalla prometeu corrigir diversos bugs e melhorar a estabilidade do jogo em todas as plataformas. Resta aguardar quando a Ubisoft irá lançar um novo update para corrigir as quedas de frames no novo console da Sony.