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Assassin’s Creed Valhalla ganhará a maior atualização desde o lançamento

No PS5, jogadores terão a opção de escolher entre modo desempenho ou qualidade

por Vítor Amorim Heringer
Assassin's Creed Valhalla ganhará a maior atualização desde o lançamento

A Ubisoft anunciou que o Assassin’s Creed Valhalla irá receber uma enorme atualização amanhã (26), às 9h (horário de Brasília). Além de correções de diversos bugs, o jogo no PS5 e no Xbox Series X  terá opções de modos de desempenho – 4K dinâmico a 60FPS – e qualidade – 4K a 30FPS. No PlayStation 4, o update terá um total de 4,1 GB. Já no novo console Sony, pesará 2,5 GB.

Notas da (gigante) atualização de Assassin’s Creed Valhalla

Diversos

  • Adicionada uma nova imagem de fundo à tela de título do Assassin’s Creed Valhalla.
  • Adicionados vários VFX para aprimorar os visuais.
  • Adicionada uma opção que atribuirá automaticamente todos os nós no caminho ao adquirir uma habilidade central.
  • Adicionadas categorias de runas ao menu de runas. Todas as runas agora são categorizadas em runas de arma e armadura.
  • Os controles deslizantes agora podem ser movidos com as setas esquerda / direita no M&K e nos controladores.
  • Limite de tecido aumentado para 82.
  • Tecido adicionado aos comerciantes assim que o assentamento atingir o Nível 6.
  • Adicionados requisitos de altar de oferendas ao mapa mundial.

Equilíbrio

  • Qualidade da engrenagem atualizada e engrenagem para seus valores corretos.
  • Adicionadas estatísticas de dano por assassinato na página de estatísticas do personagem.
  • Removido equipamento duplicado do estoque.
  • Estatísticas de ataque pesado e leve agora serão ajustados corretamente com base nos nós de habilidade adquiridos.
  • Os modificadores de ataque pesado não serão mais aplicados a ataques à distância.

Desempenho e estabilidade

  • Estabilidade e desempenho aprimorados do Assassin’s Creed Valhalla.

Salvar jogos

  • Corrigidos alguns casos em que Load Game não exibia jogos salvos corretamente.
  • Salvamentos em nuvem renomeados para torná-los mais distinguíveis dos salvamentos regulares.
    • Anteriormente, o salvamento em nuvem era destacado apenas com um ícone de nuvem. Agora eles serão chamados, por exemplo, “Manual Save Cloud”
  • Nuvem removida do menu Salvar. Isso garantirá que ele não possa ser substituído acidentalmente.
  • Adicionada uma notificação quando uma recuperação de salvamento na nuvem falha.

Gráficos, áudio, animação

  • Resolvido vários problemas gráficos em toda a linha.
  • Resolvido vários problemas de FX.
  • Resolvido vários casos de problemas de recorte.
  • Resolvido vários problemas visuais com a capa de Eivor.
  • Resolvido várias instâncias de problemas de animação do jogador ou NPC.
  • Resolvido vários problemas de áudio.
  • Resolvido vários problemas de iluminação.

Mundo

  • Resolvido vários problemas de textura ou posicionamento de objetos.
  • Resolvido alguns casos em que o jogador poderia ficar preso em locais específicos.
  • Os peixes na Noruega agora desovam com mau tempo. Sim, tivemos que ler este duas vezes também.
  • Os corvos não cairão mais aleatoriamente do céu em Asgard.

Jogabilidade, Combate, IA

  • Resolvido vários problemas de mira de arco.
  • Melhoria do comportamento do NPC e do chefe em todo o quadro.
  • Os NPCs agora vão reagir ao roubo do jogador … então pense duas vezes antes de roubar!
  • Resolvido um problema em que os cães começavam a levitar quando Eivor começava a acariciá-los.
  • Bloquear projéteis Springald agora consumirá resistência, como pretendido.
  • Os zelotes que foram atingidos por um dardo adormecido agora podem ser atacados com atordoamento. Dorme bem.
  • Os fanáticos não vão mais se curar enquanto estiverem nas proximidades do jogador.
  • Os guardas que viram claramente Eivor atirar em seu aliado agora se tornarão hostis.
  • Os guardas agora vão ouvir o impacto de cadáveres caindo no chão.
  • Reações de guarda melhoradas ao assobio.
  • Melhor comportamento de disfarce em zonas de desconfiança.
  • Atirar com arcos do Longship agora consome flechas.
  • Os jogadores agora serão capazes de assassinar NPCs adormecidos pelo ar.
  • Melhoria no comportamento de bobinar peixes.
  • Resolvido um problema em que o cavalo não usava a animação de galope em combate.
  • A multidão agora vai torcer durante os jogos de bebida.
  • Mecânico de deslizamento retrabalhado.

Missões, eventos mundiais, atividades paralelas

  • Resolvido um problema em que a sequência de assassinato não funcionava para alguns alvos.
  • Resolvido vários problemas de textura durante as cenas.
  • Resolvido vários problemas com missões ou eventos mundiais que impediam os jogadores de completá-los.
  • Os jogadores não podem mais usar a ferramenta de pesca ou a buzina durante o passeio bêbado com Tewdr.
  • As sub-missões agora exibirão a missão-pai “Parte de” correta.
  • O fluxo de memória agora pode ser escolhido ao iniciar um novo jogo se a opção “segure alternativa” estiver definida como ON.
  • Maior frequência de viajantes experientes.

Interface do usuário / HUD

  • Abordou vários problemas com a Interface do usuário / HUD.
  • Abordou vários problemas de localização no Assassin’s Creed Valhalla.
  • Abordou vários problemas de entrada relacionados ao mouse e teclado
  • Agora, os segredos serão descobertos ao sincronizar um ponto de vista. (Isso não se aplica à dificuldade máxima de exploração)
  • Os viajantes experientes agora são destacados no mapa mundial e na bússola quando estão próximos.
  • Resolvido um problema em que o mapa não era atualizado quando os jogadores obtivessem informações de um viajante experiente.
  • O raio de visão de Odin e os inimigos aumentados serão destacados por mais tempo.
  • Melhorou o comportamento dos pontos de objetivo.
  • Vigas de construção de assentamentos agora podem ser vistas usando a Visão de Odin.
  • Mecânica aprimorada de alvos inimigos.
  • “Vender todas as bugigangas” agora ficará esmaecido depois que todas as bugigangas foram vendidas.
  • Os níveis de poder dos chefes agora serão exibidos em seu medidor de saúde. Isso não se aplica a inimigos regulares.
  • As configurações normais de brilho não serão mais aplicadas às configurações de exposição HDR.
  • O Codex não irá mais prenunciar ou estragar alguns eventos.
  • Entradas e conteúdo da área de trabalho no laptop de Layla agora são narrados quando a Narração do menu está LIGADA.
  • Filtros daltônicos agora são aplicados corretamente ao log de mini-missões e ao tutorial de raid.

Habilidades e habilidades

  • Resolvido um problema em que os jogadores não podiam mais usar nenhuma habilidade quando a habilidade Mergulho das Valquírias for interrompida.
  • NPCs ou cavalos aliados não podem mais acionar armadilhas corporais.
  • Resolvido um problema de exibição em que a armadilha de pó venenoso podia se tornar invisível após o uso do Synin.
  • Comportamento de assassinato em cadeia ajustado. Os jogadores não serão mais capazes de assassinar um alvo que foi derrubado no chão.
  • O slot de mão secundária não estará mais disponível quando uma arma de duas mãos for equipada.
  • Armadilhas de pólvora flamejante agora explodirão ao passar por cima da flecha.

Raids

  • “Forçar abertura” agora será exibido corretamente, mesmo se aliados próximos estiverem em combate.
  • Resolvido um problema em que os aliados não ajudariam Eivor a abrir uma porta durante as invasões.
  • Os aliados agora retornarão ao navio longo assim que o ataque for concluído.
  • Adicionado um cronômetro até que os jogadores possam reiniciar uma raid que acabou de ser concluída.

Modo Foto

  • A opção sem filtro agora funcionará corretamente.
  • O painel Território não é mais exibido no Modo de foto do Assassin’s Creed Valhalla.
  • A troca de filtros agora funcionará conforme o esperado.
  • Resolvido um problema em que um erro de serviço online poderia ocorrer temporariamente ao olhar fotos no mapa mundial.
  • O Snow FX agora centralizará na câmera em vez do player no modo Foto.

Sistema

  • Adicionados pontos de verificação adicionais para algumas lutas de chefe.
  • Resolvido um problema que fazia os controladores vibrarem constantemente.
  • Resolvido um problema em que os jogadores podiam ficar presos em uma tela preta após fechar o menu com o start.

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