Notícias

Produção de Bugsnax é finalizada e jogo chega no lançamento do PS5

Título chegará ao PS5, PS4 e PC em 12 de novembro

por Vinícius Paráboa
Produção de Bugsnax é finalizada e jogo chega no lançamento do PS5

A Young Horses anunciou duas belas notícias para os gamers ansiosos por Bugsnax. O título teve o seu desenvolvimento concluído – foi a “gold” – e agora será enviado às fábricas, que produzirão suas cópias físicas. Além disso, o jogo recebeu uma data de lançamento: 12 de novembro, dia da estreia do PS5 nos EUA.

A produtora também apresentou o elenco de dubladores em um trailer. Entre os nomes estão o de Helen Salder, que fará o papel da exploradora Elizabert Megafig, e o de Yuri Lowenthal, intérprete de Chandlo Funkbun no game e de Peter Parker em Marvel’s Spider-Man.

O título será uma aventura em primeira pessoa em que o jogador precisa solucionar os mistérios da Ilha Snaktooth ao observar, caçar e capturar criaturas parecidas com guloseimas. Para ajudar nestas tarefas, os players usarão um conjunto de armadilhas de captura descobertos através da sua jornada.

Novos gameplays de Bugsnax

Alguns veículos da imprensa gamer tiveram acesso a gameplays de Bugsnax. O GameSpot e o Giant Bomb trouxeram vídeos com mais de meia-hora de jogatina, enquanto o IGN apresentou uma pequena prévia da aventura. Assista:

O jogo chegará ao PlayStation 5, PlayStation 4 e PC.