Notícias

EA lista muitos problemas de Battlefield 2042 e promete correções

Erros vão desde instabilidades nos mapas até impedimentos de progressão

por Raphael Batista
EA lista muitos problemas de Battlefield 2042 e promete correções

A Electronic Arts e a DICE estão cientes dos diversos problemas de Battlefield 2042 e já prometeram correções para os jogadores. Por enquanto, o título está disponível em acesso antecipado e as melhorias devem chegar nos próximos dias.

Por meio do site MP1ST, a EA entregou uma lista com os problemas de Battefield 2042 já encontrados. Dentre os itens citados, há instabilidades nos mapas Breakaway, Kaleidoscope e Discarded, além de um erro específico no PS5 no cenário Manifest.

Ao que tudo indica, as companhias terão uma boa quantidade de trabalho a ser feito. Além das correções nos mapas, é necessário consertar os bots que ficam incapazes de reviver os jogadores, bugs na interface que não mostram os números certos de nível e legendas, e elementos da progressão ficam bloqueados mesmo após cumprir certos requisitos.

O novo título da franquia chegará ao PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC no dia 19 de novembro.

Alguns problemas de Battlefield 2042 já eram conhecidos

Desde a BETA lançada em outubro, a DICE e a EA estão trabalhando na correção de bugs de Battlefield 2042. Na época, as empresas identificaram problemas com potencial de acionar aqueles com condições de fotossensibilidade. Saiba mais!