Notícias

Lucid Games corrigirá problema no chat de voz de Destruction AllStars

Estúdio trabalha o mais rápido possível para encontrar uma solução para o problema

por Thiago Barros
Lucid Games corrigirá problema no chat de voz de Destruction AllStars

O diretor da comunidade de Destruction AllStars foi ao Reddit para responder a alguns questionamentos da comunidade. Os principais pontos cobrados pelos fãs foram relacionados ao chat por voz e à duração das músicas durante as partidas. Segundo o funcionário da Lucid Games, os problemas serão resolvidos.

Mesmo sendo necessária em partidas multiplayer, a comunicação entre os membros de uma equipe por muitas vezes é silenciada. Mas alguns jogadores relataram que não estavam conseguindo desligar o chat por voz completamente durante a jogatina.

Os desenvolvedores responderam que ouviram os fãs “em alto e bom som” e já trabalham em uma correção para o problema.

Outro mal entendido por parte dos jogadores foi devido à trilha sonora do game. A música não continua em certo ponto do jogo tirando um pouco da emoção da arena. Mas a Lucid Games explicou que isso não é exatamente um bug: ela realmente para depois de um certo tempo. No entanto, o feedback dos players será levado em conta.

É apenas o começo de um dos primeiros exclusivos de 2021 para PlayStation 5. O estúdio prometeu mais modos de jogo e novidades durante o ano de 2021.

Notas de Destruction AllStars

Destruction AllStars chegou na última terça-feira (02), diretamente como um jogo mensal do PlayStation Plus. Desde então, o título está sendo avaliado pelos profissionais de cobertura: confira as primeiras notas aqui!

Texto por: Jean Azevedo.