Notícias

Incrível! Veja os primeiros 20 minutos de Kena: Bridge of Spirits em 4K

Os gráficos estão bonitos e o gameplay parece verdadeiramente satisfatório

por Valdecir Emboava
Incrível! Veja os primeiros 20 minutos de Kena: Bridge of Spirits em 4K

Kena: Bridge of Spirits foi lançado nesta terça-feira (21) e vem conquistado elogios da crítica especializada. Caso ainda não tenha visto nada sobre a aventura no melhor estilo Pixar, o GameSpot publicou os 20 primeiros minutos do jogo em 4K no YouTube.

Sendo uma das primeiras grandes empreitadas da Ember Labs na indústria de games, é notável que o estúdio dedicou muitos esforços na produção. Os gráficos estão bonitos, o gameplay parece satisfatório e a direção de arte é um charme à parte. Confira abaixo os primeiros momentos de Keninha:

Kena: Bridge of Spirits possui dois modos gráficos no PS5: o Modo Fidelidade, que reproduz o jogo em 4K e 30 FPS nativos para uma “experiência cinematográfica”, e o Modo de Desempenho, com 60 FPS e resolução em 4K dinâmico.

Kena: Bridge of Spirits
(FONTE: reprodução)

O game já se encontra disponível em formato digital para PS4, PS5 e PC. Em parceria com a Maximus Games, a Ember Labs também prometeu lançar a mídia física da Deluxe Edition em novembro.

Veja as notas que Kena: Bridge of Spirits vem recebendo da crítica

Nem todos os veículos ainda tiveram a oportunidade de jogar Kena: Bridge of Spirits, mas alguns já estão publicando seus vereditos no Metacritic. Confira as notas que o game recebeu até agora!