Notícias

Primeiro trailer de FIFA 20 mostra futebol de rua; assista

Antes da revelação completa no EA Play 2019, EA Sports dá um gostinho do que está por vir

por Thiago Barros
Primeiro trailer de FIFA 20 mostra futebol de rua; assista

Após teasers, rumores e especulações, enfim o trailer de anúncio de FIFA 20 está entre nós. A EA Sports, alguns momentos antes da revelação completa do jogo no EA Play 2019, soltou nas redes sociais e no YouTube o primeiro vídeo oficial do game. E o grande destaque é o Volta Football.

Com o tema Volta Football, o vídeo intercala cenas reais e de gameplay com pessoas jogando bola fora do campo. Tem até Vinicius Júnior com a camisa do Real Madrid. Como já tinha sido demonstrado no teaser que foi soltado ontem nas redes sociais, o foco mesmo parece ser o 5×5. Há poucas informações, de fato, e o trailer é bem mais conceitual do que informativo e demonstrativo. Mesmo assim, impressiona. Agrada.

A EA promete oferece personalização do jogador (a) com: roupas, estilos de cabelo, tatuagens e até celebrações. Os cenários deverão ser variados: de locais subterrâneos da Holanda a quadras em prédios de Tokyo.

Personalizações

1

VOLTA FIFA 20

Cenários

2

VOLTA FIFA 20

FIFA 20 dá vida a dois aspectos do Maior Jogo do Mundo: o prestígio dos gramados profissionais e uma nova experiência realista de futebol de rua com EA SPORTS VOLTA. FIFA 20 inova em todos os aspectos do jogo: com a FOOTBALL INTELLIGENCE, você tem acesso a uma plataforma de jogo com realismo sem igual; com FIFA Ultimate Team, você dispõe de mais formas de montar o time dos seus sonhos; e com EA SPORTS VOLTA, você volta a jogar na rua de maneira realista, numa quadra menor.

Vale lembrar que FIFA 20 vai chegar sob grande atenção da comunidade. Afinal, FIFA 19 foi alvo de críticas muito fortes em relação a servidores e gameplay. Portanto, a expectativa maior é de melhorias nessa área, além de novidades em modos como Pro Clubs e Carreira.

O lançamento está marcado para 27 de setembro de 2019 para PS4, Xbox One e PC e virá em três versões: padrão, Champions Edition e Ultimate Edition (estas duas últimas chegam no dia 24 de setembro).