Notícias

Margit, chefe do beta de Elden Ring, será menos difícil na versão final

Yasuhiro Kitao, produtor do RPG, revelou ter feito um balanceamento no boss

por Jean Azevedo
Margit, chefe do beta de Elden Ring, será menos difícil na versão final

Margit the Fell Omen, o primeiro chefão de Elden Ring, foi apresentado na fase de testes beta do RPG. Analisando a possibilidade dos jogadores tomarem coragem e enfrentá-lo logo nos dez minutos iniciais do jogo, Yasuhiro Kitao, produtor do título, disse que a FromSoftware balanceou as habilidades do boss.

Questionado sobre a dificuldade do game e o motivo de os devs terem feito alguns nerfs antes do lançamento — também aplicados em itens e habilidades —, Kitao, em entrevista ao site Gamer Braves, explicou o seguinte: 

Não queríamos tornar os chefões mais difíceis por causa disso. Só acreditamos que Margit ficou difícil demais na versão de teste. Os ajustes foram aplicados apenas na sua fase final, dessa forma, ele precisava de um balanceamento para esse momento inicial do jogo.

Aparentemente, o desafio ficou um pouco mais simples, mas o produtor afirma ter implementado algumas criaturas tão difíceis quanto os bosses, capazes de testar os limites dos jogadores em Elden Ring.   

Em termos bosses opcionais e escondidos, aumentamos deliberadamente a dificuldade de alguns deles para os jogadores que buscam esse tipo de experiência desafiadora. Espero que, caso seja um desses, você consiga encontrar desafios à altura escondidos pelo mundo.

Prévias de Elden Ring o apontam como “o jogo da geração”

As primeiras prévias de Elden Ring começaram a circular na web, e os portais se mostraram empolgados em relação à próxima obra da FromSoftware. Segundo analistas, esse pode ser o “jogo da geração”. Confira!