Notícias

Promissoras! Primeiras imagens do set da série Fallout aparecem na web

Produção original Amazon Prime Video, série segue sem grandes detalhes confirmados

por André Custodio
Promissoras! Primeiras imagens do set da série Fallout aparecem na web

As primeiras imagens oficiais do set de Fallout apareceram na internet e se mostraram como promissoras. Produção original Amazon Prime Video, a série pós-apocalíptica deve reviver a atmosfera de abandono da franquia da Bethesda e indica uma adaptação interessante dos games para as telas.

As fotos, compartilhadas pelo ator hollywoodiano Walton Goggins (“Predadores”, “Sons of Anarchy”), mostram mais detalhes sobre um Sul da Califórnia devastado. Veículos desgastados pelo tempo, lojas fechadas e uma plena sensação de desolamento já são elementos perceptíveis através dos materiais, mesmo com a ausência de tratamentos técnicos.

Confira abaixo o post:

Além de Goggins, a série de Fallout terá Ella Purnell (“Yellowjackets”, “Arcane”) como uma das protagonistas. O show está sendo coproduzido por Geneva Robertson-Dworet e Graham Wagner e tem Todd Howard e James Altman, da Bethesda, como representantes. Não há data de estreia prevista.

Mais estrelas escaladas para Fallout

Recentemente, a Prime Video anunciou a escalação de Kyle MacLachlan, Xelia Mendes-Jones e Aaron Moten para a adaptação televisiva de Fallout. Conhecidos por atuarem em projetos como “Twin Peaks” (1990), “A Roda do Tempo” e outros, os nomes ainda não foram publicamente vinculados a personagens específicos. Clique aqui para saber mais.

Essa e outras matérias você também pode conferir em tempo real através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.