Notícias

Kyle MacLachlan e mais dois atores são escalados para série de Fallout

Kyle MacLachlan, Xelia Mendes-Jones e Aaron Moten foram escalados para a série produzida pela Amazon

por Vinícius Paráboa
Kyle MacLachlan e mais dois atores são escalados para série de Fallout

A série de Fallout, que está sendo produzida pela Amazon Prime Video, segue tomando forma. De acordo com reportagem do Variety, mais três atores foram escalados para o show: Kyle MacLachlan, Xelia Mendes-Jones e Aaron Moten.

MacLachlan é o mais conhecido dos três, com longa carreira em Hollywood. Suas atuações mais lembradas são Twin Peaks (1990), Duna (1984) e Veludo Azul (1986).

Mendes-Jones, por sua vez, acabou de completar seu treinamento na “Identity School of Acting” em 2021. Sua próxima aparição será em Havoc, da Netflix, e na 2ª temporada de “A Roda do Tempo”, da Amazon.

Por fim, Moten apareceu recentemente em “Luta pela Fé — A História do Padre Stu” e dará as caras em “Emancipation”, filme da Apple estrelado por Will Smith.

MacLachlan, Mendes-Jones e Moten se juntarão a Walton Goggins e Ella Purnell, que já haviam sido escalados para a série de Fallout. Ainda não existem informações de quais papéis eles interpretarão, ou sobre a narrativa. Entretanto, ela se passará em um futuro pós-apocalíptico causado por uma guerra nuclear — assim como nos games.

Atores da série de Fallout
Da esquerda para a direita: Kyle MacLachlan, Xelia Mendes-Jones e Aaron Moten (Imagem: Variety)

As gravações da Kilter Films, responsável pela adaptação da Amazon Studios, estão previstas para serem iniciadas ainda em 2022.

Série de Fallout terá 1º episódio dirigido por produtor de Westworld

A série de Fallout terá o primeiro episódio dirigido por Jonathan Nolan, produtor e co-criador de Westworld, seriado de ficção científica da HBO. Saiba tudo aqui!

Siga o MeuPlayStation no Google Notícias!

O MeuPlayStation está no Google Notícias! Por lá, o internauta pode ficar por dentro de tudo o que acontece no universo PlayStation, com nossas notícias, artigos especiais e análises. Corra e nos siga na plataforma através deste link!