Notícias

Fallout ganhará série na Amazon com produtora de Westworld

Kilter Films estará envolvida na produção do seriado

por Raphael Batista
Fallout ganhará série na Amazon com produtora de Westworld

O mundo pós-apocalíptico de Fallout não ficará restrito aos videogames. A Bethesda anunciou que a franquia ganhará uma série produzida pela Amazon em parceria com o estúdio Kilter Films. O teaser de anúncio não revelou muitos detalhes, mas o show contará com a participação dos produtores Lisa Joy e Jonathan Nolan.

Fallout é uma das melhores séries de jogos de todos os tempos. Cada capítulo dessa história incrivelmente imaginativa nos custou inúmeras horas que poderíamos ter gasto com a família e os amigos. Portanto, estamos incrivelmente empolgados em fazer parceria com Todd Howard e o resto do mundo de lunáticos brilhantes na Bethesda para dar vida a esse universo maciço, subversivo e engraçado com a Amazon Studios.

O currículo dos produtores impressiona. Joy dirigiu recentemente seu longa-metragem de estréia, Reminiscence, para a Warner Bros, estrelado por Hugh Jackman, Rebecca Ferguson e Thandie Newton. Joy também foi roteirista do seriado The Black List.

A Kilter Films está em fase de pré-produção do drama The Peripheral, inspirado na novela de William Gibson. Além disso, a companhia produziu o fenômeno Westworld da HBO.

Até o momento, a série de Fallout não tem previsão de estreia ou detalhes sobre o elenco. Mais informações deverão chegar nas próximas semanas.