Notícias

Prey ganha suporte ao PS4 Pro em nova atualização

Gráficos ainda mais realistas!

por Caio Miranda
Prey ganha suporte ao PS4 Pro em nova atualização

A desenvolvedora Arkane Studios e a publisher Bethesda Softworks divulgaram novidades da atualização 1.04 de Prey. Dentre as maiores mudanças, o destaque fica por conta da adição do suporte ao PlayStation 4 Pro. Segundo as empresas, o patch estará disponível no final de semana.

Vale lembrar que a opção de suporte ao poderoso console da Sony já havia sido divulgada na própria caixa oficial do game. Tal fato havia sido, inclusive, alvo de debate dos usuários no próprio fórum oficial da Bethesda. Tudo leva a crer que este era seu objetivo desde o início, mas só agora foi realmente realizado.

O suporte ao PS4 Pro incluí aprimoramentos como a melhoria nas reflexões do espaço na tela, sombras com qualidade superior, texturas com mais qualidade e memória, anisotropia 16x, fidelidade visual mais apurada e luzes dinâmicas mais aparentes.

1
Nova atualização deixará o jogo com gráficos melhorados. Fonte: Divulgação

Recepção acima da média

Prey foi revelado pela primeira vez no The Game Awards 2016. Após a aparição, o jogo tomou forma e finalmente foi lançado no dia 5 de maio de 2017.

Após sua chegada, uma série de avaliações da mídia especializada foram divulgadas. O jogo garantiu notas bem consistentes e atualmente marca 79 pontos no site Metacritic, baseado em 64 análises de diferentes veículos de imprensa.

E parece que a recepção calorosa não foi somente do crítica, mas também do público. Afinal, Prey alcançou o topo do ranking semanal de vendas no Reino Unido logo na sua segunda semana após o lançamento.

O Meu PS4 teve a oportunidade de avaliar o game da Bethesda Softworks. Quer saber o que achamos do jogo? Acesse: