Marvel’s Blade pode ser surpresa em evento da Xbox
Um novo rumor indica que Marvel’s Blade pode aparecer durante o Xbox Games Showcase 2026, marcado para o dia 7 de junho.
O maior site de PlayStation da América Latina
Emmanuel Macron exaltou a conquista histórica do jogo da Sandfall Interactive
O sucesso de Clair Obscur: Expedition 33 no The Game Awards 2025 ultrapassou as fronteiras do mundo gamer e virou assunto de estado. O presidente da França, Emmanuel Macron, usou suas redes sociais para parabenizar a Sandfall Interactive pela conquista de Jogo do Ano, um feito inédito para um título francês.
Na publicação, Macron celebrou a vitória como um “orgulho para Montpellier e para a França”, além de destacar o marco como “uma primeira histórica para um jogo francês”. Ele finaliza a mensagem dizendo que o feito é um legado para “as gerações que virão e as que virão depois”.
A imagem usada por ele mostra uma cena do jogo em frente ao “Grand Café de Lumière”, uma recriação estilizada da França do século XX, reforçando a identidade nacional presente na obra.
Ver essa foto no Instagram
A atitude do presidente reacendeu comentários. Isso porque, em 2023, durante os protestos que aconteceram na França, Macron chegou a culpar os videogames por supostamente influenciarem comportamentos violentos. Posteriormente, ele se retratou, afirmando que os jogos eram, na verdade, uma forma de arte, cultura e aprendizado.
Clair Obscur foi o grande destaque do TGA 2025, levando nove estatuetas no total. Impressionante, não!?
Mais em Notícias
Um novo rumor indica que Marvel’s Blade pode aparecer durante o Xbox Games Showcase 2026, marcado para o dia 7 de junho.
Mudanças recentes no site oficial da PlayStation Studios chamaram a atenção da comunidade...
Um ex-desenvolvedor da Rockstar Games afirmou que GTA VI não só pode, como deve, se inspirar em Red Dead Redemption 2.
Marathon pode ter potencial para conquistar o prêmio de Jogo do Ano graças a um fator curioso ligado ao elenco...
Publicação nas redes sociais de Shaun Escayg, co-diretor de Uncharted: The Lost Legacy, empolgou a comunidade.
Após CEO dizer que IA nunca faria um jogo como GTA VI, Take-Two demitiu diretor e funcionários da área de inteligência artificial.
Desempenho fica bastante atrás das vendas de software da Sony nos consoles, que alcançam cifras semelhantes em somente um ano.
Novos comentários de figuras da indústria reacenderam especulações sobre um possível The Last of Us 3.
A Archetype Entertainment divulgou um novo trecho de gameplay de Exodus, oferecendo mais um vislumbre do título.
Atualização de Black Ops 7 reforça o combate a dispositivos de terceiros não autorizados, como Cronus Zen e XIM Matrix.