Notícias

“Jornada espetacular”: presidente da Blizzard elogia Death Stranding

Recentemente, Mike Ybarra disse que o jogo é uma experiência "louca e criativamente selvagem"

por Valdecir Emboava

Death Stranding é um jogo bastante peculiar. Seu universo pós-apocalíptico de tirar o fôlego e a trama intrigante é um combo que só um grande veterano como Hideo Kojima conseguiria pensar. A aventura de Sam Bridges conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo, incluindo executivos como Mike Ybarra, presidente da Blizzard.

Ybarra disse (via Eurogamer) que se rendeu ao título e relatou ter precisado de um tempo para digerir todos os acontecimentos após terminar sua jornada. E não é para menos, porque a trama é cheia de reviravoltas.

Algum jogo já te fez chorar? Se sim, diga qual e o porquê ele causou um impacto emocional tão grande em você. Ou algum game que quando você termina fica alguns minutos parado e pensando “que jornada espetacular”.

Para mim, muitos jogos me deixaram pensando “que jornada espetacular”, mas Death Stranding é uma experiência tão louca e criativamente selvagem que me lembro de ficar sentado no final e pensando “wow”.

Death Stranding
(FONTE: reprodução)

Ybarra disse que outros grandes títulos, como Red Dead Redemption 2, Brothers: A Tale of Two Sons, Gears of War 3 e Max Payne, também o deixaram espantados pela qualidade, mas parece que a obra de Kojima foi bastante marcante para ele.

Death Stranding está disponível para PS4, PS5 e PC. Caso queira saber mais sobre o game, a análise do MeuPlayStation te tira todas as dúvidas!

Death Stranding 2? Kojima pode estar trabalhando em jogo de PS5

No fim do ano passado, Kojima relatou que estava produzindo um “grande AAA” e outro game “novo e desafiador”. Na época, muitos julgaram ser a sequência de Death Stranding, porém, desde então nenhuma atualização sobre o projeto foi disponibilizada. Mas segundo uma publicação recente no Twitter, as produções parecem seguir seus cursos. Confira!