Notícias

Predator: Hunting Grounds recebe seu “maior update”; Veja novidades!

Atualização chegou com um novo mapa e modo de jogo

por Raphael Batista
Predator: Hunting Grounds recebe seu

A IllFonic anunciou que um novo update de Predator: Hunting Grounds já está disponível para todos os jogadores, trazendo um mapa inédito e um novo modo. Através do PlayStation Blog, Jordan Mathewson, principal designer do game, comentou um pouco sobre as novidades.

Clash – novo modo de jogo – é um PvP 4v4 onde os jogadores participam de partidas em busca do título de “reis da selva”. As equipes precisam capturar um local antes da próxima área aparecer.

Cada abate preenche o medidor da equipe e, assim, uma pessoa poderá se transformar no próprio Predator como em um super especial.

1

O update de Predator: Hunting Grounds também trouxe o mapa “Escavação” onde o foco está no combate corpo a corpo. O estilo do cenário aposta bastante na verticalidade, por isso, é importante os soldados andarem em grupo para não serem surpreendidos.

Escavação é o marco zero para um local que já foi uma próspera colmeia científica em busca de artefatos nas cavernas da selva do Predator. Agora, invadidos pela frota mercenária Stargazer, os cientistas se foram… mas as missões e o jogo final de gato e rato permanecem.

2

Por fim, a IllFonic destacou que o update de Predator: Hunting Grounds inclui um novo menu de jogo rápido para escolher entre os modos e mais opções de carregamento.