Notícias

Predator: Hunting Grounds terá primeiro gameplay na Gamescom

Livestream será no dia 19 de agosto.

por Vinícius Paráboa
Predator: Hunting Grounds terá primeiro gameplay na Gamescom

O jornalista Geoff Keighley, que irá apresentar a Opening Night Live na Gamescom 2019, revelou o que a Sony irá mostrar no evento. Trata-se do primeiro gameplay de Predator: Hunting Grounds, anunciado na última livestream do State of Play, em maio.

Ele usou o Twitter para falar sobre a novidade. O conteúdo do gameplay será in-game e possivelmente algum trailer virá junto. A data de lançamento ainda não foi anunciada, mas não deve vir antes de 2020.

Confira o tweet de Keighley abaixo:

Para assistir a livestream com o gameplay, o internauta precisará acessar o site da Opening Night Live às 15h no horário de Brasília, do dia 19 de agosto, uma segunda-feira.

Para quem ainda não sabe o que é Predator: Hunting Grounds, trata-se de um jogo multiplayer competitivo online. Formado por dois times, um deles precisará completar missões enquanto são caçados pelo Predador, que faz parte da outra equipe. Ele terá acesso a diferentes tipos de armamento alienígena para atacar suas presas humanas.

O título está sendo desenvolvido pela IllFonic e já tem um trailer oficial:

Predator: Hunting Grounds chegará ao PlayStation 4 em algum ponto de 2020. Todas as informações sobre o game estarão aqui, no Meu PS4.