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Predator: Hunting Grounds ganha primeiro gameplay

Seja a caça ou o caçador

por Raphael Batista
Predator: Hunting Grounds ganha primeiro gameplay

A Gamescom 2019 prometeu novidades de Predator: Hunting Grounds e entregou logo o primeiro gameplay do título. O novo vídeo do jogo multiplayer competitivo online mostra os soldados chegando à ilha e enfrentando ameaças, até que o grande protagonista aparece: o poderoso Predador.

O vídeo de gameplay não é muito longo, mas oferece uma noção sobre o game. Enquanto os soldados são equipados com armas de fogo variadas, o Predador consegue utilizar ataques corporais mortais e recursos de camuflagem.

Confira abaixo:

Detalhes de Predator: Hunting Grounds

Por meio do PlayStation Blog, o game designer do jogo, Jared Gerritzen, comentou algumas características sobre Predator: Hunting Grounds. As imagens apresentadas no trailer ainda estão em pré-alfa, mas a ideia geral do título é perceptível.

O multiplayer é definido por um confronto 4 vs. 1. O Fire Team chega na ilha com objetivos a cumprir. Será precisa eliminar a IA, explorar algumas regiões e cumprir requisitos. No entanto, o grande caçador inimigo está à espreita e fará de tudo para que os soldados não cumpram a missão. A experiência é inspirada nos filmes clássicos.

Preferimos nos inspirar no filme original de 1987 em vez de nos filmes mais recentes já que acreditamos ser o melhor exemplo da franquia. Esperamos que os fãs dos filmes vejam este jogo como uma carta de amor ao longa metragem. Tendo dito isso, nosso game se passa algumas décadas no futuro, então tivemos que incorporar todos os filmes na história. Os jogadores poderão ver isso em pequenos detalhes. Por exemplo, usamos Stargazer, do filme mais recente, e adicionamos mais história entre as duas facções. Mal podemos esperar para a comunidade entrar no game e ver como juntamos tudo!

A jogabilidade do Predador é o grande charme para o jogo. Ele possui um sistema chamado de “Predkour”, uma movimentação rápida para ultrapassar obstáculos ambientais. Por isso, a perspectiva no controle do monstro é um terceira pessoa. Dessa maneira, os jogadores conseguem visualizar todo o cenário e analisar as melhores opções.

O Fire Team não é indefeso. Em primeira pessoa, os soldados são equipados com armas poderosas. A equipe poderá se coordenar para derrubar o inimigo. O equilíbrio é um recurso importante para o estúdio da Zombie Studios.