Notícias

“Predador Samurai” é o segundo DLC de Predator Hunting Grounds

DLC amplia as opções de gameplay no jogo

por Vinícius Paráboa

A Illfonic anunciou a chegada do segundo DLC pago de Predator Hunting Grounds. Aproveitando-se do universo rico da franquia, o estúdio traz uma nova classe de Predador: o Samurai. Além disso, quem adquirir a expansão receberá acesso antecipado à Predator Katana (que será desbloqueada para todos jogadores em 17 de julho).

O DLC se encontra disponível para compra na PS Store por R$ 19,90. De acordo com a descrição da loja, mais 16 matizes de armadura também estão inclusos no pacote.

Segundo Jordan Mathewson, diretor da desenvolvedora, o Predador Samurai vem de uma lenda do Japão antigo, quando “um demônio caiu do céu e veio a vida”. Então, incontáveis samurais de elite desafiaram o monstro para batalhas honradas, mas sempre acabaram derrotados.

Além do DLC, uma atualização gratuita chegou ao shooter. O patch 1.13 faz correções de bugs e mudanças, como o timer da seleção de missões, que só aparecerá quando todos os jogadores entrarem no lobby. Clique aqui para ler as notas completas do update.

Predator Hunting Grounds é uma experiência em multiplayer assimétrico, de 4 vs 1. Enquanto o quarteto formado pelo Fireteam precisa cumprir objetivos e escapar do mapa, o Predador fica na cola deles para caçá-los.