Sugestões em Parceria

Novas cores de DualSense já disponíveis para reserva

Já é possível garantir as novas cores de DualSense mediante reserva na Amazon

por Tatiane Inês
Novas cores de DualSense já disponíveis para reserva

Chegou a hora e você pode ser um dos primeiros a ter um DualSense nas novas cores Midnight Black e Cosmic Red. As pré-vendas dos novos controles do PlayStation 5 acabam de começar na Amazon.

Mas não se anime ou pense que há todo o tempo do mundo para comprar: este primeiro lote conta com pouquíssimas unidades, e muita gente está de olho nestas novas cores. Quem não garantir agora pode ter que esperar muito até a próxima oportunidade. 🙁

Então, aproveite e reserve o seu AGORA MESMO:

OBS: os estoques são pequenos. Pode acontecer de já ter esgotado quando você ler este artigo e, infelizmente, não conseguimos controlar isso :(. Também é importante reforçar o prazo de entrega, que pode ser visto no momento de visualizar o carrinho.

Lembrando que o lançamento oficial acontece em junho e os envios começam dia 18! 🙂

Novas cores do controle DualSense

Caso você tenha perdido, a Sony anunciou as duas primeiras cores do controle sem fio DualSense do PS5: Cosmic Red e Midnight Black.

Apesar de não contar com adições extras em relação ao padrão “branquinho” que vem com o console e já era comercializado desde o lançamento, o atrativo das versões em vermelho e preto é o fato de manchas e pequenas sujeirinhas não serem tão aparentes.

**Quando você compra através dos nossos links, nos ajuda (e muito 🙂 ) O MeuPlayStation é um parceiro da Amazon – visite nossa página com indicações especiais AQUI.