Notícias

Sony apresenta duas novas cores do DualSense: Midnight Black e Cosmic Red

Novos modelos estarão disponíveis no próximo mês

por Vítor Amorim Heringer
Sony apresenta duas novas cores do DualSense: Midnight Black e Cosmic Red

A Sony anunciou, nesta quinta-feira (13), duas novas cores do controle DualSense do PlayStation 5: “Midnight Black” e “Cosmic Red”. Ambos os modelos estarão disponíveis em lojas de todo o mundo no próximo mês — a data pode variar em cada país.

O primeiro conta com dois tons de preto e detalhamentos em cinza, para “refletir como vemos o espaço durante a noite”, segundo Isabelle Tomatis, diretora sênior da SIE, em postagem no PS Blog. Enquanto o outro apresenta um vermelho em seu corpo e uma parte em preto com tons vivos para representar os “cosmos”.

Satoshi Aoyagi, designer do acessório, disse que espera trazer “mais alegria e entusiasmo à experiência de jogo dos nossos fãs” com os lançamentos.

As cores Midnight Black e Cosmic Red apresentam um tom azul sutil que produz tons únicos de vermelho e preto. O tom azul também está nas cores originais do controle sem fio DualSense, então as três cores se complementam muito bem. As cores e detalhes dos botões do controle foram criados para também complementar as novas cores. Esperamos que estas novas adições tragam mais alegria e entusiasmo à experiência de jogo dos nossos fãs.

A PlayStation do Brasil divulgou um vídeo onde é possível conferir todos os mínimos detalhes dos controles com foco no tema “espaço”. Veja:

Mais imagens das novas cores do controle DualSense

No PlayStation Blog, a Sony compartilhou mais duas fotos para os fãs verem com mais atenção as cores dos modelos. Confira:

Imagem de uma das novas cores do controle DualSense, Cosmic Red
Foto: Reprodução/PlayStation Blog
Imagem de uma das novas cores do controle DualSense, Midnight Black
Foto: Reprodução/PlayStation Blog

E aí, leitor, curtiu as novas cores do controle DualSense?