Notícias

Pré-load de DOOM Eternal no PS4 estará disponível no dia 18 de março

Bethesda diz quando os jogadores poderão se preparar para jogar DOOM Eternal.

por Vinícius Paráboa
Pré-load de DOOM Eternal no PS4 estará disponível no dia 18 de março

A Bethesda está se preparando para o lançamento de DOOM Eternal e a empresa quer deixar os fãs igualmente prontos. Foi anunciado que o shooter estará disponível para pré-download no PS4 a partir da próxima quarta-feira (18).

O chamado “pré-load” só poderá ser feito por quem adquiriu o game na pré-venda. Usuários do Xbox One já conseguem se antecipar e deixar a máquina preparada para receber o jogo em seu lançamento. Jogadores de PS4 e PC só conseguirão fazer 48 horas antes da estreia.

Além do download antecipado, a pré-venda traz outro benefício para os fãs: uma cópia de DOOM 64 está inclusa no pacote com DOOM Eternal. O título lançado originalmente para Nintendo 64 chegará no mesmo dia que o novo capítulo do shooter.

Gameplay de DOOM Eternal começa de madrugada

A Bethesda também revelou quando os jogadores poderão ir ao inferno em DOOM Eternal. O jogo estreia exatamente à meia-noite do dia 19 para o dia 20 de março no horário de Brasília.

Segundo a empresa, o shooter rodará a 1440p e 60 FPS no PS4 Pro. Já na versão básica do console, tais números ficarão em 1080p a 60 FPS. Além disso, ambas máquinas terão suporte a HDR.

Fique ligado que a Bethesda prometeu o trailer de lançamento de DOOM Eternal para hoje (12).