Notícias

Pré-load de Destiny 2: Bruxa-Rainha ainda não está disponível no PS4

Os jogadores da plataforma terão que esperar até às 14h (horário de Brasília) desta quarta-feira (23) para baixar um novo update

por Valdecir Emboava
Pré-load de Destiny 2: Bruxa-Rainha ainda não está disponível no PS4

Destiny 2: Bruxa-Rainha será lançado nesta terça-feira (22), às 14h (horário de Brasília), mas o pré-load não está disponível no PS4 devido a “um imprevisto”, segundo a própria Bungie. Outras plataformas, como PS5, Xbox Series X|S e PC não foram afetadas pelo problema.

Em publicação no Twitter, a conta de suporte do estúdio reconheceu o imprevisto e disse que os jogadores de PS4 terão que esperar até às 14h (horário de Brasília) desta quarta-feira (23) pelo update com a resolução do problema — 24 horas depois.

Além disso, a Bungie também menciona que o espaço requerido para a atualização no HD do videogame será de, aproximadamente, 72 GB. Confira a publicação:

Devido a um imprevisto, o Conteúdo Requerido do PS4 ainda não está disponível para download. Os jogadores que estão usando a versão PS4 de Destiny 2 podem baixar esses arquivos às 9h PST de amanhã [às 14h, no horário de Brasília], quando a atualização 4.0.0.1 estiver disponível.

Todo o conteúdo necessário é de aproximadamente 72 GB no total. Fique atento às atualizações.

Personagens de Destiny 2.
(FONTE: reprodução)

Destiny 2: Bruxa-Rainha foi lançado de “forma incompleta”. Em outubro de 2021, um representante do estúdio disse, no Reddit, que alguns dos novos recursos do título não estarão disponíveis através do Passe de Batalha e precisarão ser adquiridos separadamente. Claro, isso deixou alguns jogadores insatisfeitos.

Bungie revelou mais detalhes sobre Destiny 2: Bruxa-Rainha

Quer saber mais sobre o novo DLC de Destiny 2 antes de embarcar na nova jornada? No início do mês, a Bungie revelou diversas informações sobre a Bruxa-Rainha. Confira os detalhes!