Notícias

Vem, Savathun! Bungie revela mais detalhes de Destiny 2: Bruxa-Rainha

Desenvolvedores comentam sobre a narrativa e mostram cenas de gameplay

por Jean Azevedo
Vem, Savathun! Bungie revela mais detalhes de Destiny 2: Bruxa-Rainha

O próximo DLC de Destiny 2 promete ser bastante impactante na narrativa do jogo. Segundo os desenvolvedores, Bruxa-Rainha pode ressuscitar perigos apresentados no primeiro jogo da franquia e a história está chegando em um ponto onde a comunidade entenderá o verdadeiro sentido de ser um guardião.

A companhia compartilhou um vídeo de 13 minutos onde as principais ameaças a caminho do looter shooter, a Season of the Risen — disponível no dia 22 de fevereiro, junto da expansão —,  e as novas ferramentas preparadas para o conteúdo adicional foram explicadas. Assista:

De acordo com Liz Baker e Julia Nardin, responsáveis pela lore do game, “um grande mal que estivemos aguardando há bastante tempo retornará na forma de Savathun (a própria Bruxa-Rainha)”. Agora, ela não será apenas “alguém que você só escuta falar sobre”, mas os guardiões precisarão explorar por pistas antes do grande embate com a vilã.

Você olha para essas formas, essas coisas no mundo e você não tem absoluta certeza de nada. Será necessário chegar mais perto, investigar”, revela um dos devs.

Katherine Walker, chefe de produção da série, deixou claro que Destiny 2: Bruxa-Rainha é uma das expansões mais ambiciosas em tempos. O DLC já foi reservado por mais de 1 milhão de jogadores no mundo, segundo a Bungie.

Ferramenta de criação de armas será uma das novidades de Destiny 2: Bruxa-Rainha

A chegada do novo DLC de Destiny 2 adicionará um recurso interessante para os guardiões mandarem bem em suas missões. Agora, os jogadores poderão utilizar uma ferramenta capaz de criar equipamentos e produzirão suas próprias armas. Veja!