Notícias

Pay to Play? Versão padrão de Destiny 2: A Bruxa-Rainha virá “incompleta”

Aguardada pelos fãs, nova expansão só virá completa na versão Deluxe

por Jean Azevedo
Pay to Play? Versão padrão de Destiny 2: A Bruxa-Rainha virá

Algumas informações sobre Destiny 2: A Bruxa-Rainha causaram comentários na comunidade. De acordo com um representante da Bungie, certos recursos da próxima expansão serão comercializados separadamente e não farão parte do Passe de Batalha ou da edição padrão. 

Para ter acesso a todas as dungeons adicionais, os jogadores terão de comprar a versão Digital Deluxe ou obtê-las isoladamente no futuro. Em interação com a comunidade, Chris Shannon, gerente de comunidades do game, disse o seguinte:

Vimos discussões em torno do novo conteúdo e queremos esclarecer como serão entregues no ano que vem. Se você pegar a Edição Digital Deluxe de A Bruxa-Rainha, receberá as quatro temporadas no próximo ano e as duas dungeons. Se você pegar a edição padrão, ainda poderá fazer o upgrade para Deluxe e pegar as dungeons depois. Nós também oferecemos uma maneira de comprá-las separadamente no futuro, mas não farão parte do Passe de Batalha.

Na descrição dos produtos na PS Store, encontra-se a seguinte vantagem na versão Deluxe:

A Edição Deluxe inclui da 16ª à 19ª temporada, duas masmorras do Ano 5, uma submetralhadora exótica, catalisador, ornamento e um Pardal exótico.

Para adquirir os recursos citados acima, os jogadores terão de desembolsar o equivalente a R$ 239,90. A versão padrão pode ser adquirida por R$ 119,90.

Campanha de Destiny 2: Renegados estará gratuita em dezembro

A história da expansão Renegados estará disponível do dia 7 de dezembro até 22 de fevereiro de 2022. Segundo a Bungie, após o fim do período, o DLC entrará no Cofre de Conteúdo de Destiny e deixará de existir no jogo. Saiba mais detalhes aqui!