Notícias

Post de Kojima indica que bebê misterioso é filho de Sam em Death Stranding

Criador do game postou Feliz Dia dos Pais no Twitter

por Thiago Barros
Post de Kojima indica que bebê misterioso é filho de Sam em Death Stranding

Uma mensagem de “Feliz Dia dos Pais” no Twitter de Hideo Kojima pode ter revelado um detalhe importantíssimo de Death Stranding: ao que tudo indica, o misterioso bebê que é uma das estrelas de todos os trailers do game é mesmo filho de Sam, personagem que é interpretado do Norman Reedus no jogo.

No último domingo (17), foi comemorado o Dia dos Pais em diversos países, incluindo os Estados Unidos. E Kojima postou na rede social uma simples mensagem “Happy Father’s Day”, com emojis de caranguejos, peixes e baleias – todos seres aquáticos que também já apareceram bastante nos trailers do game.

A possibilidade de Sam ser pai do tal bebê vinha sendo considerada desde o segundo trailer do game – aquele em que Guillermo del Toro e Mads Mikkelnsen aparecem. Nele, Del Toro parece estar escondendo o bebê de Mads. Mas um boneco do bebê vai na direção de Mads e tem uma cicatriz na barriga igual à de Sam no primeiro trailer.

Essa imagem já começou a fazer com que os rumores sobre isso circulassem. Até pela forma como Sam interage com o bebê também no primeiro trailer. Obviamente, o tweet de Kojima não é, necessariamente, uma confirmação disso. Até porque, nesse último trailer da E3 2018, vimos que Sam tinha uma família, independente desse bebê.

De qualquer forma, é no mínimo curiosa a publicação. Recentemente, em entrevista ao The Hollywood Reporter, Kojima também falou um pouquinho do gameplay e da história de Death Stranding. Em breve, aqui no Meu PS4, faremos mais um apanhado de tudo o que está sendo falado sobre o jogo após o trailer mais recente – como esse aqui.