Notícias

Dead by Daylight: 200.000 Pontos de Sangue podem ser resgatados gratuitamente

Behaviour Interactive também anunciou um período de bônus que começa hoje (15)

por Vítor Amorim Heringer
Dead by Daylight: 200.000 Pontos de Sangue podem ser resgatados gratuitamente

Em comemoração aos 200.000 membros no servidor do Discord de Dead by Daylight, a Behaviour Interactive está distribuindo 200.000 Pontos de Sangue para os jogadores. Para resgatar o presente, vá até a loja do jogo e insera o seguinte código: DISCORD200K. Será possível adquiri-los somente até este domingo, dia 17 de janeiro, então, fique ligado.

Atingimos 200.000 membros no servidor! Nossa comunidade é especial para muitos, e é com grande prazer que compartilhamos nosso amor pelo Dead by Daylight com todos vocês. Obrigado por todas as discussões, risos e amizades feitas aqui. Um brinde a vocês e a um ótimo ano juntos!

Além disso, no Twitter, o estúdio anunciou um período de bônus de Pontos de Sangue a partir desta sexta-feira (15) até o dia 22 de janeiro. E ainda não acabou: quem seguir a conta oficial do game e compartilhar a publicação irá concorrer a 1 milhão de Pontos de Sangue.

Próximo update de Dead by Daylight trará grandes mudanças

A Behaviour Interactive divulgou, no fórum oficial de Dead by Daylight, que o jogo terá grandes reformulações no próximo update. Estão prometidos aprimoramentos gráficos em dois mapas, um novo HUD feito “do zero” e a volta das classificações por matchmaking. Além disso, haverá algumas correções de bugs e problemas a partir do feedback da comunidade.

Todas as alterações estarão disponíveis semana que vem no “Player Test Build”. Ainda não há data confirmada para a atualização.