Notícias

Dead by Daylight: próximo grande update terá melhorias gráficas e na interface

Atualização promete trazer muitas novidades para os jogadores do multiplayer

por Vítor Amorim Heringer
Dead by Daylight: próximo grande update terá melhorias gráficas e na interface

A Behaviour Interactive divulgou, no fórum oficial de Dead by Daylight, que o jogo terá grandes reformulações no próximo update. Estão prometidos aprimoramentos gráficos em dois mapas, um novo HUD feito “do zero” e a volta das classificações por matchmaking. Além disso, haverá algumas correções de bugs e problemas a partir do feedback da comunidade.

Todas as alterações estarão disponíveis semana que vem no “Player Test Build”. Ainda não há data confirmada para a atualização.

Mudanças no HUD de Dead by Daylight

Segundo a desenvolvedora, a interface é dos uma que passará por maiores modificações. Após quatro anos, decidiram que é o momento de melhorá-la. O update irá deixar a tela mais limpa e foi reconstruída “do zero” para um gameplay mais fluído e simples para todos os jogadores. Confira algumas imagens:

1
Foto: Reprodução/Behaviour Interactive
2
Foto: Reprodução/Behaviour Interactive

Retratos de personagens

Você não vai mais olhar fixamente para as figuras genéricas no canto tentando descobrir qual é Meg e qual é Dwight – agora você verá o rosto do Sobrevivente ao lado de seu nome.

Contador de ganchos e progresso

Ao lado de cada retrato de Sobrevivente, você encontrará um contador de gancho. Isso ajudará você a lembrar quem foi fisgado, quem não foi e quem não pode se dar ao luxo de ser fisgado novamente. Os assassinos também verão um medidor mostrando o progresso do gancho para dar uma ideia de como estão indo.

Opções de escala da IU

Você está olhando para uma tela minúscula do outro lado da sala, tentando entender o que o texto diz? Ou você é um minimalista que deseja que o HUD ocupe o mínimo de espaço possível? De qualquer forma, você está coberto: Você encontrará novas opções para aumentar ou diminuir o tamanho do HUD no menu Opções.

Melhorias gráficas

Dois mapas receberão aprimoramentos gráficos em Dead by Daylight. Gideon Meat Plant e Crotus Prenn Asylum são os próximos a ganhar melhorias pontuais e tornar a experiência ainda melhor no multiplayer.

3
Foto: Reprodução/Behaviour Interactive
4
Foto: Reprodução/Behaviour Interactive
5
Foto: Reprodução/Behaviour Interactive
6
Foto: Reprodução/Behaviour Interactive

Matchmaking e recompensas de classificação

A Behaviou Interractive prometeu que os classificações de matchmaking retornarão “em um futuro próximo”. Após um teste no ano passado, a desenvolvera pretende fazer mais um antes de implementá-lo permanentemente. Quando isso acontecer, serão adicionadas recompensas por classificação para os mais “dedicados” no game.

A cada mês, todos receberão pontos de sangue com base na classificação mais alta que alcançaram e, em seguida, serão redefinidos para a classificação 20.

Veja como serão as recompensas:

7
Foto: Reprodução/Behaviour Interactive

Além das principais mudanças de Dead by Daylight, alguns bugs serão consertados no futuro update, confira aqui.