Splinter Cell Remake segue vivo, e Ubisoft está contratando devs
Ubisoft está procurando por um novo produtor e por um chefe de level design
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Estúdio, no entanto, não informou a razão concreta para fazer o rebranding
A Playtonic Games, produtora responsável pela franquia Yooka-Laylee, fará um rebranding (ato de alterar o nome e/ou o logo de uma empresa) em breve. A companhia anunciou a novidade através de email enviado aos seus apoiadores do Kickstarter e disse que o fará “por uma boa razão”.
Na mensagem, o estúdio não detalha porque tomará tal decisão, mas garante uma revelação oficial “em breve”.
Uma das coisas que estamos fazendo é um rebrading… empolgante! Nos informe se vocês querem slides e infográficos também, mas há uma boa razão para nós fazermos isso… e tudo será revelado em breve!
A Playtonic Games foi formada em 2014 por ex-funcionários da Rare, que trabalharam em títulos como Donkey Kong Country e Banjo-Kazooie. Yooka-Laylee, o primeiro game da companhia (do gênero de plataforma 3D), saiu em 2017 e embora tenha sofrido críticas mistas da imprensa, acabou bem aceito pelos fãs.
Dois anos depois, a série recebeu uma sequência, Yooka-Laylee and the Impossible Lair. A desenvolvedora preferiu uma abordagem 2,5D no novo capítulo, que conquistou a mídia e é lembrado como um dos melhores títulos de plataforma dos últimos tempos — no Metacritic, sua média atual é de 82 pontos.
Fonte: Game Rant
Mais em Notícias
Ubisoft está procurando por um novo produtor e por um chefe de level design
O processo é bastante simples; saiba como fazer!
A Pearl Abyss adiou o lançamento de Charting the Unknown, grande expansão de Crimson Desert.
Um novo rumor reacendeu as especulações sobre o retorno de uma das franquias mais bem sucedidas da história da PlayStation: Uncharted.
Sim, ele voltou. A Activision confirmou o retorno de Shipment em Call of Duty: Modern Warfare 4.
Duas adaptações clássicas de Toy Story deixaram de ser vendidas na PlayStation Store, mas calma!
A Remedy Entertainment ainda nem terminou de expandir Control Resonant e já tem outro projeto em desenvolvimento.
“Foram algumas das ligações mais desastrosas que já tive”, afirmou Del Toro sobre negociação para fazer BioShock.
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida