Notícias

Após muitos pedidos, PlayStation Store do PS5 recebe aba “Ofertas”

Recurso chega quase três meses após a estreia do novo console da Sony

por Vinícius Paráboa
Após muitos pedidos, PlayStation Store do PS5 recebe aba

A Sony segue tentando melhorar a experiência do usuário que acessa a PlayStation Store através do PS5. Agora, a loja virtual possui uma aba separada para destacar as ofertas de jogos.

Para entrar na área, basta ir à PS Store, então a seção “Ofertas” aparecerá na barra de navegação entre “Coleções” e “Assinaturas”, logo abaixo. A partir dali, o jogador encontrará a promoção “Onda Retrô”, além de um desconto de 50% em Warframe.

Ainda mais abaixo, o usuário pode checar abas dedicadas a cada jogo individual em oferta — a Sony destaca as plataformas de todos eles (PS4 e/ou PS5).

Anteriormente, os jogadores tinham dificuldades para encontrar games com descontos na PlayStation Store do PS5, pois eles ficavam escondidos na seção “Novidades” — embaixo de banners de pré-venda e afins. Quase três meses após a estreia do novo console, a companhia japonesa facilita a vida do consumidor.

Novas demos disponíveis na PlayStation Store

A Ubisoft e a Square Enix lançaram versões demo de Immortals Fenyx Rising e Balan Wonderworld na PlayStation Store, respectivamente. A edição completa do primeiro game já chegou ao mercado no fim de 2020. Já o segundo título está programado para 26 de março de 2021.