Notícias

Perto do PS Showcase, Sony visita estúdio de Hideo Kojima

Estúdio do criador japonês prepara Death Stranding 2 para PS5

por Jean Azevedo
Perto do PS Showcase, Sony visita estúdio de Hideo Kojima

Se Death Stranding 2 aparecerá no PlayStation Showcase ainda não sabemos, porém, a Sony visitou a Kojima Productions na quarta-feira (17). O próprio criador japonês compartilhou em suas redes sociais duas fotos da equipe de marketing da SIE junto dele.

A equipe da divisão XDEV, que é parte do PlayStation Studios, obviamente não divulgou se essa visita tem a ver com a conferência ou com a sequência da história de Sam Bridges. Confira o registro abaixo:

Com vocês, XDEV, equipe de marketing da SIE, estúdio de suporte da PlayStation Studios.

Claro, a expectativa dos fãs gira em torno de possíveis novidades sobre o gameplay, data de lançamento e mais detalhes sobre a narrativa. Afinal de contas, o primeiro trailer permitiu que a comunidade criasse diversas teorias e a busca por respostas já começou antes mesmo da estreia do título.

imagem de death stranding 2
Fonte: Kojima Productions

Ao longo dos últimos meses, Kojima registrou diversos atores como Elle Fanning, Norman Reedus e Troy Baker trabalhando no set. Será que ele tem novidades para mostrar no PlayStation Showcase?

Quando será o PlayStation Showcase?

A Sony marcou o PlayStation Showcase para quarta-feira, 24 de maio, às 17h – horário de Brasília. No PS Blog, a Sony deixou a seguinte informação sobre o evento:

O show terá um pouco mais de uma hora, com foco nos jogos de PS5 e PS VR2 que estão em desenvolvimento por estúdios de todo o mundo. Espere saber mais sobre diversas novas criações de PlayStation Studios, além de jogos incríveis de nossos parceiros e criadores independentes.

playstation showcase

Elle Fanning: “pessoas dizem que Death Stranding 2 é a coisa mais legal que já fiz”

Elle Fanning não é muito ligada no universo dos games, porém, as pessoas a sua volta reagiram de forma bem animada ao saberem que ela trabalharia em Death Stranding 2. Confira mais informações aqui!