Notícias

Elle Fanning: “pessoas dizem que Death Stranding 2 é a coisa mais legal que já fiz”

Atriz comentou como foi o processo de captura e a ansiedade em ver o projeto pronto

por Raphael Batista
Elle Fanning:

Elle Fanning é uma das grandes adições para Death Stranding 2. A atriz tem um papel central no novo título de Hideo Kojima, mas não sabemos qual personagem ela será. Embora ela estivesse escolhida desde o início, não foi pelas suas habilidades como jogadora.

Em uma entrevista ao Josh Horowitz, Fanning disse que não é gamer, mas “absolutamente experimentará [o game]”. Os amigos dela já falaram para ela que participar do novo jogo do Kojima “é a coisa mais legal da sua carreira”. Além disso, ela revelou que o diretor mandou um “PS3”, mas é bem provável que ela tenha se enganado para se referir ao PS4 ou PS5.

Kojima mostra bastidores de Death Stranding 2

Ainda não há uma data de lançamento para o novo game de Hideo Kojima, mas o diretor tem compartilhado atualizações sobre o processo de criação do projeto. Em abril, ele mostrou fotos com Elle Fanning, Norman Reedus e Troy Baker em sessões de captura.

A banda CHVRCHES, que canta a música título da aventura de Sam Bridges, não quer ficar de fora de Death Stranding 2. Segundo Martin Doherty, sintetizador do grupo, o trio “estaria lá em um segundo” se Hideo pedisse.