Notícias

PlayStation pode anunciar um “grande” remake em dezembro, diz cantora

Para esse projeto, a artista Eabha McMahon trabalhou com Michael McGlynn, compositor da trilha de Xenoblade Chronicles 2

por Valdecir Emboava
PlayStation pode anunciar um

Eabha McMahon, cantora e compositora irlandesa, mais conhecida por seu nome artístico AVA, revelou ter escrito uma música para um “grande” remake de PlayStation, que será, supostamente, revelado em dezembro.

McMahon sugeriu o anúncio enquanto falava com o The Lunchbox, um programa de rádio irlandês. A cantora revelou ter trabalhado com Michael McGlynn (compositor da trilha de Xenoblade Chronicles 2) para essa empreitada. O apresentador Geoff Harris tentou pressioná-la para conseguir mais alguma informação, e ela disse o seguinte:

Sim, isso realmente aconteceu cerca de um ano e meio — foi logo depois do início da pandemia. Michael McGlynn entrou em contato e disse apenas: “ouça, estamos escrevendo música para um remake de um jogo de PlayStation” — e ele fez muito isso, escreveu muito para diferentes jogos que são muito conhecidos. Mas eu mesmo não jogo nada.

Eabha McMahon, compositora PlayStation.
Eabha McMahon (FONTE: reprodução)

Por um tempo, a cantora não sabia muito sobre o título, pois a Sony decidiu manter o caráter anônimo do projeto. No entanto, agora ela entende que “é um grande jogo”, com previsão para ser “revelado no natal”.

Por muito tempo eu não tive permissão para falar sobre — você não sabe para o que está escrevendo, é tudo meio secreto porque eles não querem mostrar muito. Então, na verdade, será anunciado no natal. Já ouvi falar e confirmei que é um grande jogo.

Esse projeto da PlayStation poderia ser o remake de Bloodborne pelas mãos da Bluepoint?

Recentemente, um rumor da indústria diz que a Bluepoint Games, recém-integrada ao time de estúdios da Sony, poderia estar trabalhando em um remake/remaster de Bloodborne para a nova geração. Confira os detalhes!