Notícias

Parabéns, Jin! PlayStation celebra dois anos de Ghost of Tsushima

Nas redes sociais, o perfil da PlayStation Brasil questiona: "qual cena desse game mais te marcou"?

por Valdecir Emboava
Parabéns, Jin! PlayStation celebra dois anos de Ghost of Tsushima

Um dos títulos mais aclamados da PlayStation Studios assopra as velinhas neste domingo (17). Ghost of Tsushima está completando dois anos desde a sua estreia no PS4, em julho de 2020, e a Sony está celebrando a data nas redes sociais.

Um vídeo com várias cenas marcantes da trama de Jin Sakai na Ilha de Tsushima foi compartilhado no Twitter da PlayStation Brasil junto de um questionamento muito válido para movimentar a comunidade: “qual cena desse game mais te marcou”?

Desenvolvido pela Sucker Punch (estúdio de inFAMOUS), Ghost of Tsushima foi lançado durante o período de isolamento social imposto pela pandemia de COVID-19. Sua estreia veio apenas um mês depois da chegada de The Last of Us Part II, marcando o “fim” da geração PS4 com chave de ouro.

Posteriormente, em agosto de 2021, foi lançada uma versão Director’s Cut para PS4 e PS5 — com diversas melhorias para a nova geração, incluindo suporte ao DualSense. O DLC da Ilha Iki também vinha incluso no pacote.

Capa oficial de Ghost of Tsushima.
(FONTE: reprodução)

A recepção da crítica sobre a aventura foi muito boa, com diversos elogios direcionados à arte cinematográfica, narrativa, mundo aberto imersivo e aos estilos de combate com opções bem interessantes. Caso ainda não o tenha jogado e queira saber mais, confira a análise do MeuPlayStation!

Ghost of Tsushima chegando a 10 milhões de cópias vendidas

A Sucker Punch ainda vive um bom momento com Ghost of Tsushima. Na última sexta-feira (15), o estúdio compartilho diversos números atualizados do título, revelando que ele está prestes a bater a marca de 10 milhões de unidades vendidas. Saiba mais!