Notícias

Ação da PlayStation mostra Aloy escalando prédios em São Paulo

O vídeo "PlayStation Zerando A Cidade" conta com a participação da cosplayer brasileira Ana Paula Garcia

por Valdecir Emboava
Ação da PlayStation mostra Aloy escalando prédios em São Paulo

A PlayStation preparou mais uma grande ação promocional para promover a marca no Brasil. Desta vez, a própria Aloy de Horizon Forbidden West apareceu escalando o icônico Edifício Martinelli, no centro de São Paulo-SP.

O vídeo foi publicado nas redes sociais oficiais nesta terça-feira (05) e faz parte da publicidade “PlayStation Zerando A Cidade”. O conteúdo conta com a participação especial da cosplayer brasileira Ana Paula Garcia, que deu vida à nossa querida heroína. Confira:

Ao fim do material promocional, uma mensagem diz “continua”, possivelmente acenando para a possibilidade de vermos mais personagens andando pelas ruas de São Paulo — ou escalando prédios. Será que podemos esperar por Kratos, Ellie ou até mesmo o Homem-Aranha nos futuros vídeos?

Vale lembrar que em fevereiro, mês de lançamento de Horizon Forbidden West, uma estátua do Garraveloz foi posicionada em um dos shoppings da Avenida Paulista — assim como em outros lugares do mundo.

PlayStation “sempre” fará jogos com foco na narrativa, afirma Hermen Hulst

Aloy e tantos outros personagens mais icônicos saíram diretamente das grandes narrativas produzidas pelas desenvolvedoras da casa. Segundo Hermen Hulst, responsável pela PS Studios, o foco da empresa continuará sendo esse tipo de experiência. Saiba mais!