Notícias

Jogos gratuitos: Play At Home retorna em março com Ratchet & Clank (PS4)

Iniciativa será ainda maior em 2021, com quatro meses de muitas novidades e prêmios para os jogadores

por Vítor Amorim Heringer
Jogos gratuitos: Play At Home retorna em março com Ratchet & Clank (PS4)

Atualização (23/03)

O PlayStation Blog do Brasil confirmou que Ratchet & Clank (PS4) estará disponível para os jogadores brasileiros no dia 2 de março, às 1h (horário de Brasília).

Fim da atualização.

A Sony anunciou, nesta terça-feira (23), o retorno do “Play At Home”, iniciativa para incentivar as pessoas a ficarem em casa dando jogos e outros benefícios. No entanto, dessa vez será ainda maior, serão quatro meses com diversas novidades e presentes para os fãs. Para começar, Ratchet & Clank (PS4) estará gratuito de 2º a 31 de março.

No PlayStation Blog, o CEO da SIE, Jim Ryan, disse que a equipe da companhia gostaria de dar mais motivos para as pessoas ficarem em segurança em suas casas, com mais opções de entretenimento.

Nestes tempos históricos, a equipe do PlayStation queria agradecer à comunidade dando algo em troca. Hoje em dia, todos nós poderíamos usar algo pelo qual ansiar e mais um motivo para permanecermos socialmente distantes com segurança, por isso estamos felizes em poder oferecer uma seleção gratuita de ótimos jogos e algumas ofertas de entretenimento. Este ano, queríamos ir mais longe. Por isso, criamos uma série de jogos grátis e ofertas de entretenimento para nossa comunidade PlayStation para tornar os próximos meses um pouco mais divertidos e agradáveis.

Vale destacar que a informação foi postada no PS Blog estrangeiro, a ação foi confirmada no Brasil pelo Twitter da PlayStation, mas não mencionou o jogo Ratchet & Clank.

https://twitter.com/PlayStation_BR/status/1364218829283459080

Junto com Ratchet & Clank, a gigante japonesa também revelou uma oferta especial para novos assinantes da Funimation e Wakanim, mas ambos os aplicativos ainda não estão disponíveis em solo brasileiro para consoles PlayStation. Dessa maneira, os fãs residentes no Brasil não receberão essa novidade.

A iniciativa “Play At Home” começou em abril de 2020 para ajudar no combate contra a COVID-19, com os seguintes títulos gratuitos: Uncharted: The Nathan Drake Collection e Journey.

E aí, caro leitor, animado com o retorno da ação da Sony?